Se você está aqui, provavelmente teve os seus direitos trabalhistas violados.
Nossa equipe de advogados especialistas em direito do trabalho está pronta para ajudar trabalhadores como você a proteger os seus direitos e buscar a justiça que merecem!
Lesões ou doenças acontecidas em virtude do trabalho, pela falta de segurança e negligência do patrão.
Falta de pagamento de benefícios obrigatórios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outros.
Falta de fornecimento dos equipamentos de proteção individual de trabalho e ausência de pagamento dos adicionais correspondentes.
Negligência do empregador em remunerar adequadamente as horas extras trabalhadas.
Contratação informal, sem o devido registro, privando os trabalhadores de direitos e garantias trabalhistas.
Contratação informal, sem o devido registro, privando os trabalhadores de direitos e garantias trabalhistas.
Quando o trabalhador exerce funções além daquelas previstas em contrato, sem receber a devida compensação salarial.
Demissão injustificada, de iniciativa do patrão, sem o pagamento adequado das verbas rescisórias.
Entre em contato conosco de forma rápida e prática. Respondemos suas dúvidas iniciais e agendamos os próximos passos.
Após o primeiro contato, realizamos uma consultoria personalizada, seja online ou presencial, de acordo com sua preferência e necessidade.
Após a consultoria, formalizamos nossa parceria com a assinatura do contrato e procuração, garantindo segurança jurídica em todo o processo.
Acompanhamos de perto o andamento do seu caso e mantemos você informado com atualizações constantes, garantindo transparência e confiança.
01
02
03
04
Ao clicar em "RECEBER ATENDIMENTO", você será redirecionado diretamente para o nosso Whatsapp, envie a mensagem que iremos te atender imediatamente!
Sim! O registro em carteira é obrigatório. Se você trabalhou sem registro, pode entrar com uma ação para exigir o reconhecimento do vínculo empregatício e cobrar os direitos trabalhistas não pagos, como FGTS, férias, 13º salário e horas extras.
Você tem direito a receber: saldo de salário, aviso prévio, 13º salário proporcional, férias proporcionais + 1/3, multa de 40% sobre o FGTS e saque do FGTS, além do seguro-desemprego, se cumprir os requisitos.
Se você trabalha além da jornada normal e não recebe hora extra, pode exigir o pagamento dessas horas com acréscimo de 50% (ou 100% nos domingos e feriados). Um advogado pode ajudá-lo a entrar com uma reclamação trabalhista.
Não! A gestante tem estabilidade no emprego desde a confirmação da gravidez até 5 meses após o parto. Se você foi demitida nesse período, pode exigir a reintegração ao trabalho ou o pagamento de indenização.
Sim! Se a empresa comete faltas graves, como atrasar salários, não pagar benefícios ou expor o trabalhador a condições degradantes, você pode solicitar a rescisão indireta e receber todos os seus direitos como se tivesse sido demitido sem justa causa.
Telefone: (62)98276-0634
E-mail: marcioml.adv@gmail.com
Endereço: Rua Pouso Alto, nº 273, Setor Campinas, CEP: 74.525-020 em Goiânia/GO.
Atendimento virtual em todo o Brasil.